sábado, 3 de agosto de 2013

SUMMERVILLE PARA EVENTOS



Pós-férias de julho, período em que o Summerville se dedica exclusivamente ao turismo de lazer, o resort de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), teve procura recorde para sediar convenções neste segundo semestre. Até dezembro de 2013 a agenda está disputada e, a programação vai desde eventos com fechamento do hotel para uso exclusivo dos participantes a petit comitês. Foi observado até agora um incremento de cerca de 15% com relação ao mesmo período do ano passado. Com 202 unidades habitacionais e um centro de convenções de 2 mil m² que suporta confortavelmente até 2 mil pessoas, o Summerville vem crescendo a cada ano no quesito turismo de eventos.
O bloco de eventos é totalmente independente e composto por nove salões moduláveis, além de foyers e espaços para coffee-break. Destaques para o salão principal, que possui pé direito de 5,25 metros e sem colunas, somente esse espaço pode receber 1.100 convidados de uma só vez e o pavilhão para exposição e feiras que possui 5,40 m de pé direito em 400 m² de área coberta.
Casamentos também estão programados para esse semestre. Sempre adaptando as necessidades de cada evento, o Summerville personaliza as opções.
Privacidade, conforto, acesso à internet, disponibilidade de Business Center com computadores à disposição, fax e copiadoras, o que possibilita aos usuários do Centro de Convenções do resort trabalhar confortavelmente, além de completa infraestrutura também são fatores que facilitam a vida dos turistas de eventos.
O Summerville Beach Resort dispõe, ainda, de uma praça de shows, que pode abrigar mil pessoas. Lojas, restaurantes, bares, lobby para happy hour e uma gastronomia diversificada, com iguarias da culinária internacional e nacional, também são atrativos.
Serviço:
Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Central de Eventos Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302-4433

Central de Reservas Pontes Hotéis & Resorts: Recife (81) 3302.4446 http://www.summervilleresort.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário