terça-feira, 16 de julho de 2013

CURTAS


Usando um belíssimo vestido animal print azul, cheio de babado, que a deichou ainda mais Diva, a cantora Madonna aproveitou o fim de semana para ir ao Centro de Cabala, em Nova York.
Chegou, agora a pouco, o convite para a 13ª edição da Noite de Queijos e Vinhos que acontece, amanhã, 17, as 21 horas no Chalé Recepções II. A festa é uma realização do Sistema Fecomércio e da prefeitura de Garanhuns.

A mulher do príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles, disse que o bebê do príncipe William com Kate pode nascer "até o fim da semana"."Estamos todos pendurados no telefone e esperamos que ele, ou ela, chegue até o fim de semana", contou Camilla Parker-Bowles diante de um grupo de convidados reunidos na estação balneária de Bude, na tradicional viagem de verão do casal Real à Cornuália e a Devon.


Você deve saber que estalar os dedos pedindo atenção, levantar-se da cadeira assim que o avião pousa, antes que as luzes de atar os cintos se apaguem, colocar malas demais no bagageiro de mão, falar durante as instruções de segurança, estão entre as  atitudes que mais incomodam os comissários de bordo durante um voo. Fique atento. A Pesquisa foi realizada pelo site de viagens Skyscanner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário