quarta-feira, 10 de julho de 2013

CURTAS

Entre junho e julho, a organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) recebeu 60 mil novas inscrições. Com isso, o total de peregrinos confirmados para o evento chegou a 320 mil. A menos de duas semanas do início do evento, o Brasil segue liderando o ranking, com 200 mil peregrinos, 62,5% dos inscritos, ante 59% na comparação com a primeira semana de junho.

A empresária Sabrina Santos recebeu a equipe da Gastrô On Line em seu Restaurante Relojoeiro quando apresentou o Prato Camarão à Kitty Lopes elaborado pelo chef João Pereira em homenagem a essa blogueira. O prato criado há sete anos continua no cardápio e é um dos que tem mais saída na casa foi fotografado para o especial que o Site faz  para o  Dicas de Gastronomia do FIG. Depois do trabalho executado a jovem e chiquérrima empresaria serviu a iguaria a toda equipe que aprovou e teceu inúmeros elogios ao prato.

O North Shopping Caruaru vai reunir neste domingo (14), as 30 candidatas do Concurso Miss Pernambuco, para uma partida de boliche e um rodízio de pizza no Center Bowling, a partir das18h e envia convite a esse  blogueira para conhecer as belas moças, suas expectativas, e sonhos . Estarão presentes os organizadores do evento e a diretoria do North Shopping Caruaru.

Começou as 9h, o Seminário “Do território que temos ao território que queremos: Os desafios para o Agreste e Sertão de Pernambuco”.  O evento, que faz parte dos trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos pelo Projeto Territórios Rurais, é coordenado pelo professor Victor Pereira de Oliveira, com apoio do CNPq e do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), e acontece na quadra poliesportiva da Unidade Acadêmica da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) de Garanhuns. O projeto abrange os territórios do Agreste Meridional e do Sertão do Pajeú, totalizando 40 municípios. O evento já conta com mais de 400 pessoas inscritas. Dentre elas, representantes do MDA, Governo do Estado, Prefeituras, ONGs, além de estudantes.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte em parceria com o 9º Batalhão de Polícia Militar realiza hoje e amanhã o Programa de Instrução e Manutenção. O curso, voltado para os guardas municipais e agentes da Autoridade de Trânsito acontece na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga).

O objetivo da aula é atualizar conhecimentos técnicos e operacionais garantindo a segurança e a qualidade nos atendimentos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário