terça-feira, 11 de junho de 2013

VIOLÊNCIA


A quadrilha que seqüestrou na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 15h30, o empresário Fabinho Porcino, filho do também empresário Fábio Porcino, é formada por cerca de sete elementos. Fabinho estava no escritório da Concessionária Mitsubishi Motors, na Avenida Lauro Monte, em Mossoró, quando foi feito refém e levado pelos criminosos.
O sistema de vigilância interna da concessionária registrou a ação dos criminosos. Os agentes da Polícia Civil assistiram as imagens, e confirmaram que o bando usou da força e violência durante a retirada de Fabinho do interior do escritório da loja.
Para a polícia, as imagens podem auxiliar durante as investigações, mas acha difícil, no momento conseguir a identificação dos envolvidos, haja vista que o bando entrou na loja utilizando-se de capuz e coletes semelhantes aos usados pela Polícia Federal.

Ainda de acordo com informações, durante a fuga, os criminosos jogaram o aparelho celular de Fabinho em uma estrada, evitando que a polícia pudesse rastreá-lo. Até o momento os sequestradores não entraram em contato com a família.

Diligências seguem sendo realizadas por Mossoró e cidades vizinhas em busca dos sequestradores.

Fabio Porcino é primo de Popó, sequestrado ano passado, em vaquejada no município de Ceará-Mirim, quando foi feito de refém no período dia 16 de junho até 24 de julho de 2012, quando foi libertado por policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), na praia de Pitangui.

Amigos da família testemunham o sofrimento dos familiares do empresário e a angustia pela falta de noticia. Abalados e em estado de choque, preferiram não falar com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário