terça-feira, 18 de junho de 2013

MÊS DE JULHO NO SUMMERVILLE

 Tinham me cobrado uma postagem com um destino, que não fosse longe, para as férias de julho. Como conheço o Summerville sei de toda maravilhosa que é esse completo resort, trago pra vocês.

Nas férias escolares, o Summerville Beach Resort, localizado em Muro Alto, na praia de Porto de Galinhas (PE), é um destino disputado, principalmente entre as famílias. Para atender ao público cativo do resort no período, o “Summer” preparou uma super programação para atender a todas as idades. As crianças podem aproveitar a pausa das aulas para curtir as divertidas atividades do Clubinho, as oficinas ou brincadeiras pelas áreas do resort, enquanto os adultos relaxam na piscina, praticam esportes, participam de jogos e gincanas ou afinam os passos em aulas de dança. Para completar o pacote diversão infantil, o Summerville disponibiliza, ainda, no mês de julho, atividades extras em parceria com a Acqua 1.
Pista de patinação e mergulho com cilindro na piscina são algumas opções de brincadeira que são conduzidas por instrutores terceirizados e possuem equipamento especial, por isso possuem custo adicional. Além dessas atrações à parte, a equipe de recreadores do resort oferece a todas as crianças oficinas de circo, chocolate e pintura facial, além de aulas de frevo, teatro de fantoches e show com temática regional. Dentre as atrações estão práticas voltadas para o contato com a natureza e preservação do meio ambiente como oficina de reciclagem e cuidados com a mini-horta e pomar. Na ocasião, as crianças são divididas por faixa etária e são direcionadas para as atividades que melhor se adéquam à idade.
Mas, não só as crianças possuem atenção especial, afinal de contas, no Summerville os pais também têm direito a aproveitar as férias. Por isso, estão inclusas na programação adulta aulas de danças regionais, como frevo, capoeira e forró. Além de aproveitar todas as áreas de lazer do resort, os pais podem praticar tênis, vôlei, futebol, pólo aquático e arco e flecha. Aos sábados, a pedida, à noite, é aproveitar o show cultural com danças regionais. No espaço náutico do Summerville, o hóspede conta com diversas opções de atividades aquáticas, como caiaque, windsurf, stand up paddle e funboat (neste podem participar até três pessoas da família ao mesmo tempo). E, para fechar a programação com chave de ouro, um show de humor que promete atrair todas as idades.
Projetado para oferecer o máximo de privacidade e conforto, o Summerville resort possui 170 apartamentos e suítes. Dispõe ainda de 32 charmosos bangalôs. O Summerville Beach Resort possui completa área de lazer composta de piscina de 1,2 mil m², que inclui decks molhados, área de bar, cascatas, jacuzzi, ilhas com jardins tropicais e até toboáguas. Bares, sauna, fitness center equipado, espaços de massagem e banhos terapêuticos e demais mordomias estão dispostas em uma área verde de cerca de 70 mil m². Tudo isso para proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família.
Serviço:
MÊS DE JULHO NO SUMMERVILLE
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N. Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Período: de 01 a 31 de julho de 2013
Valor da diária: A partir de R$ 1.030 em apartamento Superior duplo*
Inclui: Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar servidos nos restaurantes com bebidas não alcoólicas durante as refeições), duas crianças (de até 12 anos) grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais, atividades de Esportes e Lazer especiais voltadas para todas as idades.
Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo (11) 3070-5159 http://www.summervilleresort.com.br

* Outras opções de acomodações sob consulta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário