sexta-feira, 7 de junho de 2013

CURTAS

A Capital do Forró se rende essa noite, a alegria e juventude do Forró Vip do colunista Marcolino Junior. A grandiosa festa acontece no Maria José Recepções 2 e deverá reunir, como nos anos anteriores, mais de mil colunáveis. A festa é com mordomia total e como atração teremos o sanfoneiro gato Cezinha.

Já aqui em Garanhuns a noite hoje é da Rede feminina de Combate ao câncer que realiza nos salões da AGA seu tradicional forró. A festa presta uma homenagem a Dominguinhos e terá como atração Cafu e banda de forró. Muito colunáveis com presença confirmada.

Já na Casa de Show Metro Plaza a hora é de matar saudade pois as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos sobem ao palco com sucessos que encantam fãs de todas as idades. A festa é uma realização da Bicho Eventos, dos irmãos Fábio Renato e Geraldo Melo. Os ingressos estão à venda no Coluna Café.


Um lembrete ainda para a festa que vai comemorar os 44 anos da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional - CODEAM, que deverá reunir dezena de prefeitos. Quem convida é a prefeita de Jupi e presidente da entidade, Celina Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário