segunda-feira, 24 de junho de 2013

CURTAS

Beyoncé anunciou em seu site oficial mais quatro shows no Brasil em setembro. Além de ser a atração principal do dia 13 de setembro, primeira noite do Rock in Rio, a cantora apresentará sua nova turnê, "The Mrs. Carter Show", em Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília.
Antes do Rock in Rio 2013, cujos ingressos já estão esgotados, Beyoncé faz shows dia 8 de setembro, na Arena Castelão, em Fortaleza, e, no dia 11, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Muita gente ganhou carinho e rosas brancas na campanha do abraço grátis realizada pela Arquidiocese de Olinda e Recife, neste domingo (23), para marcar a contagem regressiva de um mês para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorrerá no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 28 de julho. Quem participou saiu do Parque da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, com uma sensação de leveza e paz.

No PT, cresce a pressão para substituir Dilma por Lula na disputa do próximo ano. Os primeiros levantamentos que já chegaram ao Palácio do Planalto mostram uma erosão significativa na aprovação de Dilma. É trocar seis por meia dúzia.


Nada pode ser mais animado e divertido que festa junina, na maioria as famílias se reúnem para as tradicionais brincadeiras, forró e muita comida típica. Os fogos  que fazem parte dessa tradição são um deleite para muitos e motivo de pânico para outros tantos, de crianças a adultos são muitos os que sofrem com o barulho, muitas vezes ensurdecedor, provocados pelas bombas.
                           Esses são lindos
                           Esses terríveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário