sábado, 18 de maio de 2013

RELEMBRANDO


Estou muito emocionada com o post do quadro Relembrando desse sábado, pois trata-se do dia do lindo casamento de minha irmã Expedita Lopes com seu amado, aquele que foi sua alma gêmea, Fernando Oliveira da Costa Filho. O enlace aconteceu no Mosteiro de São Bento no dia 26 de maio de 1977 com decoração de Geraldo Guilhermino, um decorador famoso da época e muito amigo de nossa família. Ela no auge dos seus 19 anos era uma moça linda, magrinha e com grandes e encantadores olhos verde. Uma linda  e inesquecível noiva. Ele a paixão em pessoa por sua Dita.
Dessa união que foi interrompida em 22 de fevereiro de 2008 pelo falecimento de nosso inesquecível Nando, nasceram Brunno, Fagnner e Pe. Thiago que herdaram a beleza dos pais.

2 comentários:

  1. Estudei com Expedita no Diocesano, em 73e 74. Era uma excelente colega de classe e chamava a atenção pela cor morena e muita beleza. Fernando conheci pouco, mas sempre foi simpático comigo e tenho a melhor impressão dele. Uma pena que tenha partido ainda jovem. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Eita minha irmã Kitty Lopes, muito obrigada por tão linda homenagem, estou emocionada e chorando, mas muito feliz como você contou com tão belas palavras a minha linda, única e ETERNA história de amor. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir