quarta-feira, 1 de maio de 2013

INVESTIMENTOS


EDUARDO CAMPOS CHEGA A GARANHUNS E ANUNCIA INVESTIMENTOS NA CIDADE E REGIÃO

A partir de hoje, dia primeiro de maio, o governador Eduardo Campos visita mais de uma dezena de municípios do Agreste Pernambucano. Dentre as cidades que estão na agenda do socialista se incluem Caruaru, Bonito, Ibirajuba e Pesqueira. Nesta última o socialista vê de perto a barragem da Aldeia dos índios Xucurus.
Eduardo chega a Garanhuns já nesta quarta-feira à noite e no dia seguinte cumpre agenda na região. Aqui na cidade, sexta-feira, dia três, assina um convênio com o Ministério da Integração para a construção de mil barragens.
Segundo seu assessor político no Agreste Meridional, Paulo Lins, o ato será no Parque de Exposições de Animais, na Boa Vista, às 10h. Antes às 9h,  o socialista dará uma entrevista coletiva.
“O governador assinará convênio, juntamente com o Ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho para construção de mil barragens – ação que vai mobilizar R$ 100 milhões -, realiza o lançamento do Programa Terra Pronta e assina Ordem de Serviço que vai garantir o sistema de esgotamento sanitário de Garanhuns, através de um investimento de R$ 16 milhões”, acrescentou Paulo.
Na parte das tarde, a partir das 14h, o governador estará em Bom Conselho, no canteiro de obras do Açude da Nação. Ainda na terra do prefeito Danilo Godoy, inaugura o sistema de abastecimento d´água do distrito de Rainha Isabel.
Às 16h20, já em Brejão, o governante assina ordem de serviço para construção da barragem que irá servir ao município, localizado a apenas 19 km de Garanhuns.
Na noite de sexta-feira, dia três, às 18h30, em Palmeirina,  Eduardo Campos inaugura a PE-187 e assina a ordem de serviço para reconstrução da Ponte do Jacaré.
COMEMORAÇÃO - Esta foi uma boa semana para o governador. Além desse giro por mais de 10 cidades, em todas elas anunciando ou entregando obras, na segunda-feira seu governo comemorou um fato raro na história de Pernambuco: durante as 24 horas do dia 29 não foi registrado um único homicídio nos 184 municípios do Estado. O Governo credita essa conquista ao Pacto pela Vida. (Foto do governador: Eduardo Braga, da Secretaria de Imprensa de Pernambuco).

Postado por Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário