domingo, 12 de maio de 2013

HENRIQUE CÉSAR SAX SHOW



Orquestra de Câmara do maestro Otavio Matias
HENRIQUE CÉSAR SAX SHOW
Henrique César Pinto Tôrres nasceu em Garanhuns-PE, no dia 13 de julho de 1986; começou estudar música aos 17 anos na Banda do Colégio Diocesano de Garanhuns, da qual além de músico é coordenador.
Sua atividade profissional é a música, tendo se destacado no cenário pernambucano. Seu talento o creditou a ser convidado pra tocar em várias bandas e orquestras. Atualmente, além de componente da Banda do Diocesano, atua na Orquestra Otávio Matias, hoje reconhecida em todo o estado.
Em 2007, optou também pela carreira solo, escolhendo o gênero interpretando clássicos MPB e internacionais.
Henrique César tem sua agenda voltada principalmente para se apresentações em casamentos, coquetéis, aniversários, inaugurações e outros momentos que acolham a sua música.
Em 2011, alcançou um de seus grandes objetivos: lançou seu primeiro CD, intitulado “Instrumental MPB”.
Após esse disco, surgiu a expressão “Henrique César Sax Show", em função de suas ótimas apresentações e momentos de interação com seu público.
Neste dia 16 de maio, o instrumentista lançará seu segundo trabalho fonográfico. Trata-se de “Toque Romântico”, contendo composições como My Way, Retrovisor, Abandonada e Pétala entre outras que expressam grandes sentimentos.
Para essa apresentação, no Projeto A Quinta da Música, realizado pelo SESC Garanhuns, Henrique mostrará um repertório com clássicos mundiais, temas de filme, jazz e MPB, com direção do Maestro Otávio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário