quinta-feira, 9 de maio de 2013

ESTREIA




            O primeiro jogo profissional sediado na Arena Pernambuco será um amistoso internacional. Marcando o segundo evento-teste do novo estádio, o Clube Náutico Capibaribe e o Sporting Clube de Portugal – tradicional time europeu e clube que revelou Cristiano Ronaldo para o futebol mundial, irão se enfrentar no próximo dia 22 de maio. A partida poderá ser acompanhada por cerca de 30 mil pessoas e a comercialização dos ingressos será iniciada em breve.
            Para os torcedores alvirrubros a estreia na Arena Pernambuco representa uma nova fase na história do clube e o amistoso internacional simboliza bem a mudança para uma arena moderna e de acordo com os padrōes FIFA. A partir de julho, o Náutico passará a mandar todos os seus jogos na nova arena.
ARENA PERNAMBUCO 

            A estreia de uma partida profissional na arena com um amistoso internacional está em sintonia com o padrão moderno e inovador proposto pelo projeto do novo estádio. Em caráter de teste, o jogo será o primeiro evento realizado com a capacidade de público mais próxima da total e tem a intenção de testar todos os sistemas e processos da operação antes do estádio ser entregue para a FIFA no dia 24 de maio. A arena receberá três jogos da Copa das Confederações 2013 e cinco da Copa do Mundo 2014. “Este amistoso é muito importante como evento-teste para a Copa das Confederações, pois será a oportunidade de testar todas as funcionalidades da Arena de Pernambuco. Também será um momento de aproveitarmos para transformar este evento numa grande festa com a presença do Nautico, o nosso primeiro parceiro e com o Sporting Clube de Portugal, um clube de projeção internacional e uma história maravilhosa, difícil de encontrar”, afirmou Sinval Andrade, diretor-presidente da Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário