quinta-feira, 30 de maio de 2013

CURTAS

A cantora baiana Ivete Sangalo deverá ser anunciada como uma das atrações de peso do São João de Limoeiro neste ano. A baiana deverá ser escalada para animar o encerramento da festa, que terá toda a sua programação anunciada no sábado (1º), pelo prefeito, Ricardo Teobaldo, durante almoço com a imprensa da capital no Restaurante Sal & Brasa, no Recife.

O vocalista da Banda Marreta é Massa, André Marreta, que é uma figura muito simpática e educadíssima, aniversaria hoje e recebe muitos cumprimentos da legião de amigos que coleciona. Na foto aparece com o empresário garanhuense Willame Andrade. A foto foi durante inauguração do escritório de negócios de Willame quando o amigo aqui esteve para prestigiar o evento. 

E no inicio da semana saiu à grade para o São João de Gravatá, a cidade que promete a festa junina mais charmosa do Estado apresentou uma programação fraca em relação aos anos anteriores, mas como a cidade é destino de muitos nesse período, a rede hoteleira já comemorar a ocupação.


Na Festa Beneficente no Aniversário de 50 Anos de XUXA, cerca de 600 convidados marcaram presença nesta terça-feira (28), no Hotel Unique, em São Paulo. Os convidados orientados a vestir vermelho eram recebidos por uma orquestra tocando os maiores sucessos de Xuxa. Roberto Justus e Deborah Secco fizeram as honras da noite beneficente, as doações e os recursos arrecadados, serão destinados a Fundação Xuxa Meneghel e ao Hospital de Câncer de Barretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário