quinta-feira, 23 de maio de 2013

CURTAS


Charles Aznavour, do alto dos seus 80 anos de carreira, chega amanhã ao Recife, segue direto para o Hotel Transamérica, onde ficará hospedado, até domingo. Sábado esse ícone da musica francesas encerra a sua turnê pela América Latina, em única apresentação no Chevrolet Hall.
O livro “A mesa da cozinha lá de casa” da poetisa e compositora Fátima Marcolino será lançado no Quintal da Academia nesta sexta-feira (24). O local é aberto a partir das 18h e tem entrada gratuita. O endereço é: Rua XV de Novembro, 215, Centro de Caruaru. Fátima é  filha do compositor e poeta Zé Marcolino, e recebeu em 2010 o título de cidadã caruaruense.

A entrega do navio-petroleiro Zumbi dos Palmares à Transpetro, subsidiaria da Petrobrás, pela presidente Dilma Rousseff, em Pernambuco, foi exaltada pelo senador Armando Monteiro (PTB), em discurso no Plenário, nesta quarta-feira (22). A embarcação é o segundo petroleiro produzido pelo Estaleiro Atlântico Sul. O primeiro deles foi o João Cândido, que opera desde maio do ano passado.

A MAJ Empreendimentos Imobiliários, do empresário Abelardo Vieira Júnior, lança neste sábado (25) o novo loteamento São José II, em Santa Cruz do Capibaribe. Será uma tarde muito animada com direito a forró, quadrilha e a presença de corretores para os interessados em fechar seus negócios. O loteamento conta com infraestrutura completa, lotes a partir de 126m² e fica próximo ao Moda Center Santa Cruz, ao Fórum e a Escola Técnica Estadual, em uma das áreas mais valorizadas da cidade.

A secretária de Cultura de Garanhuns, Cirlene Leite, participou de uma Oficina de Implementação do Sistema Nacional de Cultura. O evento foi promovido através de uma parceria da Secretaria de Cultura do Estado, Secretaria de Articulação Institucional,e a Representação Regional Nordeste.  A oficina, que reuniu mais de 30 representantes dos Municípios de Pernambuco e Paraíba, foi composta por palestras e debates com mediação e a utilização de exercícios práticos sobre planejamento de atividades para a construção de sistemas de cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário