terça-feira, 14 de maio de 2013

CURTAS


O prefeito Izaías Régis estará até a próxima quinta-feira cumprindo agenda administrativa em Brasília (DF). Em agenda externa, o prefeito fará visitas a alguns ministérios e políticos da base aliada.

O Cineclube da Aliança Francesa Recife continua a apresentar os filmes do ator francês mais famoso em Hollywood, Vincent Cassel, em maio. O filme da vez é o longa “Rios Vermelhos (Les Rivières Pourpres)”, com exibições marcadas para o dia 15, na unidade Derby, às 16h  e dia 17, na unidade Boa Viagem, às 17h30. Entrada franca.

A promotora Maura me confessa ser leitora assídua desse blog. Fiquei feliz,  ela é uma figura inteligente que se destaque na área onde atua além de ser uma mulher extremamente  elegante.

Na próxima segunda (20) o prefeito de Caruaru, José Queiroz, fará o lançamento oficial do São João 2013. O evento acontecerá no Clube Intermunicipal, a partir das 19h. Na oportunidade será anunciada toda a programação do Pátio de Eventos, do Forró do Candeeiro, do Polo Alternativo e Alto do Moura. Além disso, os convidados ficarão sabendo, em primeira mão, sobre o novo formato do palco e dos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário