quinta-feira, 2 de maio de 2013

CURTAS



O humorista pernambucano Murilo Gun, que há dois anos trocou Pernambuco por São Paulo, apresenta seu stand up comedy Propaganda enganosa - O retorno, neste domingo (5), no Teatro do Centro Cultural, aqui em Garanhuns.

Às vezes me pergunto o que leva uma pessoa com certo poder aquisitivo deixar de participar de um momento bacana que com toda certeza lhe daria muito prazer e a sua família para não gastar dinheiro.

A partir do dia 6 de maio, o Outback Steakhouse do RioMar incrementa o cardápio do Billabong Hour com uma novidade uma porção com seis mini-hamburgueres preparados ao estilo Outback. Com o nome de Ridgy Didgy, a porção traz as carnes grelhadas e servidas com queijo, ketchup, mostarda, picles, cebola rocha e batatas fritas. O combo sai por R$ 32.


Tenho recebido muitas ligações de pessoas que já estão com seus ingressos para curti uma das noites que vai ficar por muito tempo na lembrança da nossa sociedade, falo da festa que acontecerá no próximo sábado, 4, nos salões da AGA com o Grupo norte americanos The Platters, o objetivo das ligações é para saber looks para a noite. Graças a Deus o tempo esfriou e podemos tirar algumas peças do nosso armário, dá para fazer uma produção de inverno, nada pesado, porém com certo glamour. A noite pede looks mais arrumado podendo entrar longos, pantalonas, brilho e até estolas. Para os homens um blazer é sempre o acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário