quarta-feira, 8 de maio de 2013

BIBLIOTECA


Após passar os meses de fevereiro, março e abril analisando a demanda e visitações à Biblioteca da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) Ivonita Alves Guerra, a presidenta da AESGA, professora Giane Lira, informa a ampliação definitiva do horário da Biblioteca.
A Presidenta acrescenta que a Ação requer incentivar cada vez mais o estudo e a pesquisa e incrementar o conhecimento dos discentes, docentes e pesquisadores que fazem parte da Instituição.
A partir de agora os quase 11 mil títulos disponíveis também estarão acessíveis no período matutino e aos sábados, seguindo o calendário de Pós-graduação da Autarquia.
“Passamos um tempo averiguando a necessidade, como havíamos prometido, e agora é definitivo. Ampliamos o horário da nossa Biblioteca por acreditar na importância da leitura e como forma de estimular os alunos a ampliarem seus horários de pesquisas”, destacou a presidenta da AESGA, Giane Lira.
A Biblioteca Ivonita Alves Guerra estará funcionando definitivamente nos seguintes horários:De segunda a sexta-feira: Das 10 horas às 21 horas e 50 minutos. Aos sábados (Seguindo o Calendário de Pós-graduação da AESGA) Das 8 horas e 30 minutos às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário