sexta-feira, 31 de maio de 2013

ALUNOS DA FAGA DÃO SHOW

Alunos da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA) participaram dia 21 de maio, de atividade que envolveu dinamismo e criatividade. Eles tiveram a oportunidade de apresentar os trabalhos realizados através do PROJETO “CONSULTORIA ACADÊMICA”. Com o tema “EMPRESÁRIO OU COMERCIANTE?”, o Projeto surgiu a partir de uma iniciativa do professor Ornilo Lundgren, que ministra as disciplinas de Estatística, Empreendedorismo e Gestão Empreendedora 1 e 2.
Além de contar com a presença do coordenador do Curso de Administração da FAGA, professor Adriano Senna, o Evento também foi prestigiado pela presidenta da Autarquia, Giane Lira e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns e ex-aluno da Instituição, Geandré Nogueira.
As apresentações envolveram as turmas do 2º período, que trabalharam a disciplina de Estatística junto ao Bonanza; do 4º período, com Gestão Empresarial I com a empresa Mano Imóveis; do 7º período, atuando junto a Indústria Brasileiro por meio da matéria de Gestão Empresarial II e, por fim, o 8º período, que trabalharam em parceria com a empresa Cocada Mais Sabor, através da cadeira de Empreendedorismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário