sexta-feira, 26 de abril de 2013

SOL, DO AVIÕES DO FORRÓ, ESTÁ GRÁVIDA


A vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, acabou de anunciar em sua página oficial do Facebook que está grávida. No texto, a cantora diz que quer partilhar algo muito especial com os fãs e que a gestação, fruto do seu casamento com o empresário Wagner Miau, foi confirmada oficialmente nesta quarta (24). Confira a mensagem dela na íntegra:

“Oi amores! Estou aqui para dividir com vocês um momento muito feliz em minha vida.
Tem coisas que pedimos a Deus pra ter, e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner, estamos GRÁVIDOS!!
Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada a minha gravidez.
Embora estivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem a noite confirmei a gravidez através de exame. Não sabemos sexo e nem a quantidade de semanas. Quero agradecer a todos que torceram por esse momento e até noticiaram sem eu mesma ter certeza do meu estado, foi energia boa!
Acredito que o nascimento de uma criança é sempre um momento de felicidade e celebração a vida. Sei que nossa alegria também será a alegria de todos, então já agradeço o carinho e a companhia de todos nessa nova etapa. Bjus mil”
Fonte Blog Social 1.Matéria na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário