segunda-feira, 1 de abril de 2013

QUE BOM


     Oportunidade para inserção no mercado de trabalho e inclusão: a rede de supermercados Bonanza está oferecendo vagas de emprego para pessoas com deficiência. Moradores das cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim, Pesqueira, Garanhuns e Arcoverde, em Pernambuco, além de Patos e Guarabira, na Paraíba, podem participar do processo seletivo. As vagas são para embalador, operador de caixa, repositor e balconista.
     Para se enquadrar nas vagas, o candidato precisa ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo ou ensino superior, podendo estar cursando este último. Não é necessário ter experiência. A captação e seleção dos candidatos serão feitas através de teste e entrevista pessoal. Depois dessas etapas, o Grupo informará se a pessoa foi ou não selecionada e indicará a vaga e o local de atuação do selecionado. Quem não for classificado desta vez, ficará no banco de dados da empresa para seleções posteriores.
     Os  currículo devem ser enviados para o endereço recursoshumanos@bonanza.com.br ou entrar em contato pelo  telefone (81) 2103-1700. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário