sexta-feira, 5 de abril de 2013

QUARENTINHA


Mãe de Joaquim (8 anos), Benício (5) e Eva (6 meses), Angélica sempre sonhou com uma família grande e, ao lado do marido, Luciano Huck, conseguiu o seu sonho dourado. Hoje, a apresentadora se diz realizada e, ao ser questionada se quer ter mais filhos, ela afirma à revista Claudia que fechou a ‘fábrica’.
“Nossa Senhora, pelo amor de Deus! Sempre quis uma família grande, mas, para engravidar outra vez, deveria ter começado mais cedo. Não tenho mais energia. As pessoas costumam dizer: “Você consegue fazer tudo, vai dar conta de outra gravidez”. E eu realmente consigo, mas é uma exaustão, né?”, pondera Angélica. “Tenho que abrir mão de muitas coisas em nome dessa família grande e quero voltar a me cuidar mais. Cuidar dos filhos é gratificante, muito sedutor, mas, se der mole, a mulher esquece de si mesma, avisa.
Este ano, Angélica completa 40 anos no dia 30 de novembro. Sem cerimônia, ela confessa já sentir o peso da idade.
“Eu não pensava nisso quando jovem. Não ficava imaginando se teria rugas, se estaria jovem ou velha. Hoje, além de me sentir madura, percebo que tenho menos pique do que no passado. Fico mais cansada. Mas não sei quanto disso se deve à chegada da idade ou ao fato de eu ter três filhos e trabalhar”.(fonte: O fuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário