segunda-feira, 22 de abril de 2013

O SIM DE DÉBORA E DIOGO


Foi no Seminário São José que os jovens Débora e Diogo, filhos de Maria de Fátima e Enoque Santos, Ângela e Milson Macedo confirmaram o Sim. A cerimônia que foi oficiada pelo Padre Aluisio foi celebrada em uma Igreja ricamente decorada, Mario Simões arrancou admiração da multidão que lotou a santa casa. A celebração foi tradicional com cortejo de padrinhos (as madrinhas capricharam nos vestidos), entrada da mãe da noiva com o pai do noivo, Fátima estava muito bem num modelo vermelho adornado com renda na parte superior que realçou seu porte atlético. O noivo usando um moderno terno escuro entrou com sua bela mãe e foi outro ponto alto, ela estava deslumbrante num modelo nude com aplicações de folhagem em cetim e bordados em pedraria, e em seguida as belas daminhas entraram lindamente e muito comportadas, inclusive a pequena Laura de apenas um ano e três meses.
Finalmente o momento mais esperado, a entrada da  noiva, e nessa hora o maestro Otavio Matias que já vinha dando show emocionou a todos com: clarinada da rainha e marcha nupcial, no Altar um lindo e emocionado noivo a espera da sua noiva que era lentamente conduzida pelo  emocionado pai. O casamento foi belíssimo.
Veja o rico repertorio escolhido para a cerimônia e executado pelo maestro Otavio Matias e sua Orquestra de Câmara.
Entrada de Padrinhos: Perhaps Love, Pai e Mãe da noiva: close to you.
Entrada do noivo: can you fell to love to night. Daminhas: some where over in the rainbow. Entrada da noiva: clarinada da rainha e marcha nupcial. Aliança: Ave Maria Gouned, assinaturas: You´ll be in my heart. Saída do cortejo: accidentally in love.
O Cerimonial Felicitá foi responsável pela organização e cortejo e toda cobertura fotográfica, filmagem, e iluminação cênica foram do Studio C, leia-se Hélder Carvalho e sua imensa equipe.







Um comentário: