sábado, 20 de abril de 2013

NOITE DA FORD


Foi bela a noite de inauguração da Fórmula Ford, centenas de nomes de expressão de Garanhuns e Região estiveram presente circulando pelo imenso e belo prédio que abriga a mais nova concessionária Ford da Região. O empresário Geso Pereira com sua família e sua fiel escudeira, Eliane Lopes, recepcionavam a todos.  
A solenidade de inauguração, que teve Saulo Paes como Mestre de Cerimônia, iniciou com a Benção das instalações pelo padre José Emerson, pároco da Boa Vista e amigo  dos anfitriões, depois de aspergir o local o sarcedote convidou a todos para juntos rezarmos o Pai Nosso e a Ave Maria. Lindo. Tivemos fala dos diretores da Ford do Brasil, dos empresários Geso e do seu filho Ricardo, também do prefeito Izaías Regis e para finalizar o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, que é poeta popular, fez de improviso algumas rimas e foi muito aplaudido.
A festa foi organizada por um grande grupo de pessoas empenhadas para que tudo saísse perfeito. A empresa SP de Comunicação ficou com o receptivo e cerimonial, a decoração foi de Saulo Souza, simples e linda, já o imenso serviço de bufê foi do Chalé Recepções que se manteve impecável durante toda noite, podia se notar a eficiência do serviço em tudo, até um copo quebrado em questão de segundo foi recolhido.  O maestro Otavio Matias e parte de sua Orquestra de Câmara deu um show com repertório maravilho, inclusive executando os Hinos de Garanhuns e Pernambuco durante a solenidade inaugural. A equipe do Studio C fez a iluminação cênica e ainda foi responsável pela cobertura fotográfica e filmagem. Boa parte da imprensa de Garanhuns estava lá cobrindo o evento.
Familia Geso Pereira.
Walter Santana, Kitty Lopes, Givaldo Calado e Edmar Ribeiro.
Liberado, Michely, Lucely, Cristhofile, Daniely e Brunno 
Claudia, Inês, Cione, Magna e Lady.

Equipe Ford do Brasil.
José Maria, Sandoval, Xandy Pita e Cicero Vale(Cissão)
Izaias Régis e Geso Pereira, felizes com a chegada de um novo empreendimento.
Pe. José Emerson quando aspergia a Formula Ford
Empresário Geso Pereira com as filhas Luciana, Ana Maria e o filho Ricardo.
Eliane Lopes.

Equipe Formula Ford.
Renata, Cissão, Kitty, Patrícia, Veridiana e Jeremias.
Geso Pereira com os prefeitos de Caetes, Armando Duarte, de Garanhuns Izaias Regis,
de Tabira Sebastião Dias e de Águas Belas Genivaldo Meneses.
Discurso de Geso Pereira
Vereador Sivaldo Albino com o ex-prefeito de Garanhuns, o médico Silvino Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário