terça-feira, 30 de abril de 2013

NETINHO EM HOSPITAL



Por conta das complicações que teve após realizar uma biópsia no fígado, no Hospital Aliança, em Salvador, o cantor Netinho terá que ficar pelo menos mais duas semanas internado, segundo informou a direção do hospital nesta segunda-feira (29).
O artista foi diagnosticado com “adenomas hepáticos benignos”. Ele está internado na Unidade de terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Segundo Jackson Noya, médico que atende o cantor, o problema é considerado raro e foi contido com a realização de uma pequena cirurgia. "Uma em 500 biopsias pode apresentar alguma espécie de complicação. Entre elas, essa ruptura de uma artéria ou de uma veia e provocar esse hematoma", explica. Segundo o especialista, apesar do susto, o artista passa bem. "Ele está bem, tranquilo, já impaciente, querendo voltar às suas atividades profissionais, suas atividades de exercícios, mas isso vai ter que esperar um pouquinho", alerta o médico.

Rompimento das veias
Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Netinho informou que, no dia em que ele foi internado (quarta-feira, 24), foi realizado uma biópsia e ele teve uma das veias rompidas no procedimento. Por isso, ele precisou passar pela cirurgia. O resultado do exame descartou a possibilidade de câncer, informa a assessoria.
A previsão é de que Netinho continue internado na UTI até quinta-feira (2).(fonte Site G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário