segunda-feira, 1 de abril de 2013

LISTRAS EM ALTA



Agora não temos dúvidas a onda são as listras e elas aparecem em qualquer peça. As calças estão em alta.
Democráticas, as listras apareceram de diversas formas nas passarelas: finas, grossas, em preto e branco ou coloridas. A tendência começou no desfile de primavera 2013 de Marc Jacobs, em setembro, e continuou no da Dolce & Gabanna (primavera 2013) e no da Max Mara, para outono-inverno 2013.
Entre as grifes brasileiras, Vitorino Campos apostou na tendência em seu desfile para outono-inverno 2013 (que aconteceu em novembro do ano passado no Fashion Rio) e Têca por Helô Rocha, que mostrou looks com listras na São Paulo Fashion Week Verão 2013/2014. Agora para não errar veja essa dica maravilhosa: “Na hora de apostar no estilo, é preciso prestar atenção em alguns detalhes. Para as baixinhas ou quem estiver acima do peso, o ideal é escolher peças com listras verticais, que ajudam a alongar a silhueta. Nesse caso, listras fininhas e cores escuras, como o preto, dão a ilusão de que se é mais alta e magra (o que é sempre válido, não é?). As mais magrinhas não precisam se preocupar com a regra e podem apostar nas versões horizontais da tendência”.(site EGO)
Escolhemos dois lindos looks para mostrar que as garanhuenses estão em alta na moda. Na fotos as primas, Laís Lopes e Priscila Lopes- que é consultora de moda e brilha na sua atuação nas lojas Via G de Garanhuns e Arapiraca(AL).


Nenhum comentário:

Postar um comentário