sexta-feira, 12 de abril de 2013

CURTAS


O vice-governador de Pernambuco, João Lyra, e o secretário de Turismo, Alberto Feitosa, estarão seguindo em maio para Cuba a fim de participar de uma Feira de Turismo. O evento acontecerá em Havana entre os dias 7 e 12 de maio. Eles vão a convite da Embaixada de Cuba no Brasil.

O jovem casal Elaine e Ricardo Coifman brindou no restaurante Chez Pascal seus 14 anos de casamento. Dessa união nasceram Laurinha e Letícia, duas meninas lindas. Eles formam um casal bacana, descontraído e que passa para os muitos amigos a alegria e felicidade da união.

Na no ar toda mídia da Noite Internacional de Queijos e Vinhos que acontecerá na AGA dia 4 de maio com a banda americana The Platters. As mesas já podem ser reservas pelo telefone 87-88350608. O musico garanhuense Alexandre Revoredo com seu projeto de samba fará a abertura.

O presidente do Caxangá Ágape, Fernando Freire, convida para almoço-reunião em homenagem aos 22 anos da Martur Viagens e Turismo, na pessoa do seu diretor operacional, Marcos Teixeira de Freitas, que falará sobre as inovações do mercado de turismo às vésperas da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014. Na ocasião o Secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, fará a saudação ao homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário