quinta-feira, 11 de abril de 2013

CURTAS



Até o festival de Inverno, maior evento de Garanhuns, toda a instalação da iluminação de LED da cidade estará concluída. As avenidas que serão contempladas  a moderna e belíssima iluminação são: A entrada(o pórtico), toda Av. Rui Barbosa e a Avenida Santo Antônio. Um luxo!

Hoje é dia de cantar “Parabéns pra Você” para a empresária Adnailsa Ferreira, ela que faz parte de uma família que ama festa não poderia deixar de comemorar.

Uma notícia dada pelo prefeito Izaias Regis que agradou e muito a população foi a volta do Festival da Jovem Guarda que acontecerá nos dias 10,11 e 12 de outubro. A festa que se realizou por três edições é linda e transforma a esplanada Guadalajara em um grande salão de baile.

Encantada com o carinho da jornalista e blogueira Roberta Jungman que assina a coluna Dia a Dia do Jornal do Commércio e é a titular do blog Social 1 para com minha Feijoada. A festa foi destaque em seu blog com uma imensa foto minha.
Foi remarcada a festa de inauguração da Loja Formula Ford em Garanhuns. O empresário Geso Pereira anuncia para o dia 18, próxima quinta-feira o festaço para 600 convidados. O evento deve receber gente de toda região. Patrícia Luna com seu Chalé Recepções assina o bufê e Saulo Souza a decoração. A revista Classe A  vai fazer a cobertura social.

Meus amigos leitores me desculpem à falta de modéstia, mas ontem recebi uma ligação do jornalista Roberto Almeida que me deixou muito orgulhosa, ele que é um dos mais competentes e respeitados profissionais de imprensa de nossa região teceu mil elogios para o meu blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário