sábado, 13 de abril de 2013

CHIQUÉRRIMA



Uma empresa britânica de cruzeiros de luxo anunciou nesta semana que seu mais novo navio vai ser batizado com o nome da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.
A mulher do príncipe William será a madrinha do Royal Princess (Princesa Real), que será lançado pela companhia Princess Cruises.
A cerimônia de nomeação do navio, que será no dia 13 de junho na cidade portuária de Southampton, incluirá rituais tradicionais, como uma bênção, uma performance da banda dos fuzileiros da Marinha britânica e guardas irlandeses tocando gaita de fole.
Na noite anterior, será realizado um baile de gala. A viagem inaugural será no dia 16 de junho.

A Princess promete atrações à altura para o novo navio real, que comporta 3.600 passageiros.
Entre elas, uma passarela de vidro que se estende sobre a água, além da borda do navio; cabanas privativas ao lado da piscina; um estúdio de televisão; a maior tela de cinema ao ar livre de um cruzeiro no mundo e um tour autoguiado por smartphones para conhecer a "extensa" coleção de obras de arte a bordo.
Na parte gastronômica, a empresa colocará um sommelier de chás a bordo, com mais de 250 opções da bebida tradicional entre os britânicos, além de uma sorveteria italiana, a maior confeitaria em um navio e uma opção de jantar privado em que os hóspedes serão rodeados por uma cortina de luz.(fonteG1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário