sexta-feira, 12 de abril de 2013

BATE PAPO


A ex-primeira dama do País Rosane Collor de Melo, hoje Rosane Malta, pois voltou a assinar o nome da família, passou toda essa semana no programa do SPA Costa Dourada, coordenado pela garanhuense Dilma Padilha instalado em Hotel no litoral alagoano. Lá também estava minha amiga Margarida Muniz que foi minha correspondente para esse bate papo com a sofisticada e elegante Rosane.
Rosane Malta com seu belo namorado o garanhuense Eduardo Alves.
P- Você está  no SPA para descanso ou realmente precisa perder algum peso?
R- Estou no SPA para descansar e eliminar uns dois quilinhos, como toda mulher acha que sempre tem que perder e nunca está satisfeita.
P- Como  chegou ao SPA Costa Dourada?
R- Através de uma amiga que falou sobre o SPA, conheci então essa pessoa maravilhosa que é Dilma.
P- Atualmente qual a sua atividade?
R-  Estou escrevendo a minha biografia.
P- Qual o peso de ter sido primeira dama do País?
R- Foi uma grande experiência, uma dádiva de Deus.
P- Ter  sido primeira dama ainda lhe rende algum status?
R- Com certeza.
P- Tem contato com Tereza Collor?
R-. Não, mas amo os dois filhos dela o Fernando e Vitor.
P- Conseguiu a pensão que cobrou do Collor em rede naciona?
R- Ainda estou lutando na justiça.
P-Como anda o seu coração?
R- Estou numa fase tranquila, amando e sendo amada.

Rosane, Dilma Padilha e Margarida Muniz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário