segunda-feira, 29 de abril de 2013

ANIVERSÁRIO DO 9º BPM


Foi com imensa alegria que recebi do comandante do 9º BPM, Batalhão Arruda Câmara, na festa que comemorou os trinta e um anos da corporação em Garanhuns, um Diploma de AMIGO DO BATALHÃO. A entrega foi feita em meio a animadíssima e organizada festa realizada no Clube de Oficiais do Exercito gentilmente cedido pelo coronel Wilson Roberto, comandante do 71º BI. 
Uma noite que contou com a presença de muitos oficiais e seus familiares além de inúmeros nomes de expressão na sociedade de Garanhuns e Região. Outras personalidades de nossa região também receberam o Diploma de Amigo do Batlhão.






O bufê Vitoria da querida dona Nita comandou o serviço. Marcos Lima fez uma linda decoração realçada pela iluminação de R2. O comandante do 9º BPM coronel Roberto Maranhão e o subcomandante Major Marcos Aurélio eram só alegria com o estrondoso sucesso da festa que contou com a presença de vários prefeitos da região, com direito a show da prefeita Neide reine que canta muito bem. Tivemos a hora do parabéns e corte do bolo comemorativo que foi um presente do bufê Vitoria com uma deliciosa mesa de doces do Chalé Recepções de Patrícia Luna que com muito carinho enviou a festa do Batalhão. Não posso deixar de agradecer aos amigos que nos ajudaram compõe esse evento e são eles:
Eudson Catão- Sec adjunto da Codeam
Empresário Roosevelt Amaral- Agreste Distribuidora
Empresários Luciano e Glaucio- Casa das Balas
Empresário e ouvidor municipal Adolfo Lopes
Empresário e contador Edmilson Arruda
Empresário e contador Natanael Vasconcelos
Médico Ulisses Pereira
Empresária Maria Almeida – Colégio Santa Joana D´arc
Jornalista Larissa Lopes- revista Classe A
Buffet Vitória
Chalé Recepções.





Nenhum comentário:

Postar um comentário