terça-feira, 19 de março de 2013

VITRINE OFF


            Já na sétima edição o ex Bazar Extra Chique se consolida no mercado pernambucano como uma das feiras de grife mais esperada. Organizada pela empresária  Rosângela Gomes o agora  Vitrine OFF, vai homenagear a Diva Marilyn Monroe.
            O evento abre com marcas, que se a diva estivesse aqui adoraria usá-las. Lá a clientela vai encontrar Colcci, Coca- Cola, Arezzo, Redley, Lança Perfume, e até a marca masculina Borian que está com uma coleção pra lá de fashion, os homens vão adorar.
            No total são 50 marcas. E a novidade para essa edição é um local criado especialmente para  comercialização de produtos artesanais. O Vitrine Off acontecerá no Hotel Casa Grande de Gravatá, de 28 a 30 de março, com horário de funcionamento das  10h as 22hs.  Entrada: 1k de alimento mais R$ 6,00 ou R$ 10,00( os alimentos serão doados a Casa dos Velhinhos de Gravatá). Aceita todos os cartões de crédito
            Uma ótima oportunidade de compra excelentes artigos com preço mais baixo e tudo num só local. Vale a pena dá uma esticadinha até Gravatá nesse período, aproveitasse ainda para fazer um belo passeio.
            Maiores informações: Rosângela Gomes –81- 9664.8603

Nenhum comentário:

Postar um comentário