domingo, 24 de março de 2013

TARIFA ESPECIAL



            O Summerville Beach Resort, localizado na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE), proporciona diversão para toda a família, e, claro, não poderia deixar de prestigiar o público da Melhor Idade, que hoje é responsável por uma média de 6,5% da ocupação anual. Para esse segmento, acima de 60 anos, o resort oferece uma política comercial, chamada de “sênior guests” em que se aplica tarifas de single igual a duplo, ou seja, ao informar no ato da reserva que faz parte desse nicho especial, o hóspede pode se acomodar em apartamento duplo, para duas pessoas, pagando o valor de solteiro.
            Alongamento e relaxamento, hidroginástica, aulas de dança, arco e flecha, tênis, e passeio até a vila de Porto de Galinhas, que pode ser agendado no próprio resort, estão dentre as opções para a turma de melhor idade. Oficinas de artesanato, gincanas, jogos de tabuleiro e bingo também estão inclusos no pacote diversão. Às segundas-feiras, às 17h, a pedida é aproveitar um delicioso e descontraído chá da tarde. O “Welcome Coffee” é servido, no lobby, embalado pelo som de um pianista tornando o momento ainda mais irresistível. Além disso, a cada noite a equipe de Esportes & Lazer promove várias atrações surpresa.
            Projetado para oferecer o máximo de privacidade e conforto, o Summerville possui 170 apartamentos e suítes. Dispõe ainda de 32 charmosos bangalôs. O Summerville Beach Resort possui completa área de lazer composta de piscina de 1,2 mil m², que inclui decks molhados, área de bar, cascatas, jacuzzi e ilhas com jardins tropicais. Sauna, fitness center equipado, espaços de massagem e banhos terapêuticos e demais mordomias estão dispostas em uma área verde de cerca de 70 mil m².





Nenhum comentário:

Postar um comentário