sexta-feira, 15 de março de 2013

CONTRA O CÂNCER



            O Prefeito Izaías Régis e a Vice-Prefeita Rosa Quidute, receberam a visita da presidente e vice-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Garanhuns, senhoras Irene Leal Barros e Sandra Sales. A reunião teve por objetivo solicitar apoio ao Governo Municipal para a entidade que presta há quase 28 anos assistência gratuita a saúde da mulher. 
            O objetivo da visita foi solicitar ao Prefeito a contratação, pelo município, de um mastologista, pois atualmente estamos sem este profissional, fazendo com que as pacientes precisem se deslocar ao Recife para realizar esse tipo de consulta.
              “Apoiaremos a Rede Feminina no que for necessário, já que após pesquisa realizada pelo governo do estado foi verificado que Garanhuns está apresentando um índice altíssimo de câncer de colo de útero e mama, o qual vem nos deixando bastante preocupados”, disse o  prefeito.
            Louvavel esse gesto do atual prefeito, só que participa da luta dessas senhoras voluntarias sabe da necessidade que enfrentam diariamente para transportar e dá assistência as mulheres que sofrem com o câncer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário