quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

POUSADA DA PAIXÃO


            A Pousada da Paixão encontra-se dentro da cidade-teatro de Nova Jerusalém. A proposta é temática, com todos os atendentes vestindo roupas romanas e palestinas, em vários ambientes com belos jardins, onde acontecem os jantares temáticos, animados por grupos de forró pé-de-serra e de chorinho.
            Toda a arquitetura remete os hóspedes à Jerusalém dos tempos de Jesus, dominada pelos romanos há 2000 anos.
            Um clima ameno e perfeito para degustar um cardápio bem elaborado da cozinha matuta com bode guisado, passando pelo requinte de alguns pratos que fazem parte do jantar temático da Santa Ceia, até sobremesas deliciosas como os famosos “Peito de Nega” e “Ambrosia”. Para acompanhar, vinhos diversos, portugueses, franceses, chilenos e nacionais, além dos exóticos coquetéis tais como: “Prazeres de Herodes” e “Pura Paixão”.
            Roteiros ecológicos, culturais e arqueológicos, estão à disposição dos hóspedes, além de cavalos e bicicletas para passeios. Campos esportivos de futebol e vôlei, salão de jogos, sauna, auditório para 80 pessoas e a inusitada cozinha a lenha “Tem Pareia Não”, lugar aconchegante para reunir os amigos e preparar um delicioso prato utilizando o fogão, o forno e a churrasqueira a lenha.
            E é nesse cenário de tirar o fôlego que a convite do casal Tânia e Robinson Pacheco vou passar alguns dias durante a Semana Santa, temporada onde também ficarão hospedados todos os artistas globais que vão participar da encenação da Paixão de Cristo da Nova Jerusalém, espetáculo grandioso que acontecerá no maior teatro ao ar livro do mundo no período de 22 a 30 de março.





Nenhum comentário:

Postar um comentário